quarta-feira, 23 de abril de 2014

14:45

A forma mais fácil de inserir linhas no excel, veja no vídeo:

Como Inserir linha excel

  1. Siga um destes procedimentos:

Inserir novas células vazias . Selecione um intervalo de células em que você deseja inserir as novas células vazias. Selecione um número de células equivalente ao número de células que deseja inserir.
Inserir uma única linha. Clique em uma célula na linha imediatamente abaixo do local onde você deseja a nova linha. Por exemplo, para inserir uma nova linha acima da linha 5, clique em uma célula na linha 5.

Inserir várias linhas. Selecione as linhas imediatamente abaixo do local onde você deseja as novas linhas. Selecione um número de linhas equivalente ao número de linhas que deseja inserir.

Inserir uma única coluna. Clique em uma célula na coluna imediatamente à direita do local onde você deseja inserir a nova coluna. Por exemplo, para inserir uma nova coluna à esquerda da coluna B, clique em uma célula na coluna B.

Inserir várias colunas. Selecione colunas imediatamente à direita do local onde você deseja inserir as novas colunas. Selecione um número de colunas equivalente ao número de colunas que deseja inserir.
No menu Inserir, clique em Células, Linhas ou Colunas.
Se você estiver movendo ou copiando um intervalo de células e não uma linha ou coluna, na caixa de diálogoInserir colagem, clique na direção para deslocar as células ao redor.



0 comentários:

Postar um comentário